Urandir entrevistado por Cátia Fonseca no Programa Mulheres da Gazeta


Compartilhe:

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da Associação Dakila Pesquisas esteve como convidado no programa Mulheres da apresentadora Cátia Fonseca na TV Gazeta. O tema da entrevista que foi ao ar ao vivo na terça-feira, dia 15 de maio foi sobre tecnologias utilizadas para identificar fenômenos paranormais.

 

Alguns dos equipamentos utilizados por Urandir foram desenvolvidos pelos técnicos do Centro Tecnológico Zigurats do Dakila Pesquisas. Esses equipamentos são capazes de detectar sensíveis diferenças em campos magnéticos, térmicos, magnéticos, radio-frequência, entre alguns outros fenômenos paranormais físicos que sejam possíveis se manifestar em um ambiente.

Ainda fazem parte do rol de equipamentos de Urandir, detectores que registram áudios e outros espectros, com os quais é possível identificar fenômenos e caçar fantasmas ou outras manifestações não físicas que podem se manifestar para auxiliar as pessoas ou, em alguns casos, para gerar transtornos, nos casos onde as pessoas apresentam pensamentos negativos ou estão com situação emocional abalada.


Segundo Urandir, é possível se trabalhar essas manifestações e seus efeitos. Diante da apresentadora Cátia Fonseca no programa Mulheres, Urandir comprovou a existência desses fenômenos, com o uso dos equipamentos citados.