Como funciona a Paranormalidade 232


Muito se fala em paranormalidade e nas pessoas que conseguiram desenvolver essas faculdades e realizam fenômenos interessantes. Tais fenômenos não apresentam uma explicação racional, inclusive uma parte dos cientistas afirma que eles simplesmente não existem. Mas com o passar do tempo a ciência foi evoluindo, passou a estudar tais fenômenos, concluindo que eles são possíveis de se realizar, são reais. Cada uma destas habilidades foi catalogada e classificada, de acordo como o direcionamento que cada um dá a eles.

Em geral, ao ouvir falar em paranormalidade as pessoas pensam em alguém que nasceu com dons especiais. Na verdade, paranormal é apenas aquele indivíduo que aprendeu a coordenar seus próprios pensamentos e desejos conseguindo, com isso, canalizar energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos.

Ninguém ensina nada a ninguém, apenas se troca conhecimentos, principalmente quando tentamos nos preencher interiormente. O equilíbrio vibracional deve ser nosso principal objetivo, para que possamos, a partir dele, atingir outro nível de consciência.

Pela alteração do campo vibracional de um indivíduo, com a expansão de sua aura, ele pode manipular este tipo de energia, canalizando-a para os objetivos que ele almeja.

Normalmente o ser humano nasce inteligente, mas cada um desenvolve a inteligência à sua maneira, de acordo com a sua circunstância de vida.

A paranormalidade nada mais é do que um treinamento, que cada um pode obter desenvolvendo-se através da prática e de exercícios específicos. Assim, a paranormalidade não é um dom especial de poucos. Qualquer um pode se tornar um paranormal.

Pensar positivo, desejar profundamente é regra número um para que possamos captar energia da própria natureza. A energia é essencial, pois a nossa mente funciona como distribuidora de energia.

As energias do corpo são polarizadas através dos pensamentos, que provêm de fonte inesgotável. Devemos nos conscientizar que essa fonte energética é a própria natureza, ou seja, Deus. Tudo no Universo é energia. Nós somos partículas do Universo e, portanto, energia ou partículas de Deus.

Dessa forma todos nós deveríamos ser paranormais. Porém não acreditamos em nós mesmos, em nosso potencial mental e energético e nos tornamos pessoas comuns na imensa multidão, muitas vezes admirando os que conseguem se destacar, obtendo sucesso na vida.

O ser humano é descrente de si mesmo, não confia na própria capacidade. Entretanto, nunca é tarde para mudar ou crescer. O medo e o pessimismo podem incomodar nosso coração (nossos sentimentos), mas nunca nossa mente e subconsciente. Nossa energia interior – o espírito – jamais será abalada.

Quando nos sentimos sem força para continuar, alguma coisa dentro de nós desperta para vir em nosso socorro e nos ajuda a enfrentar os obstáculos. Nesses momentos, o homem descobre que a resposta para seus problemas está em si mesmo, em sua própria vontade.

O importante é conhecer a forma ou a técnica como cada pessoa pode ampliar suas faculdades mentais, pois a maneira de ativá-las é algo muito particular.

Devemos, por isso, prestar a máxima atenção aos nossos pensamentos e percepções, para que consigamos identificar qual a melhor maneira para iniciarmos nossa nova etapa evolutiva.

Não devermos nos sentir culpados se demoramos a conseguir resultados satisfatórios, porque o importante é descobrir o meio mais eficaz de estimular nossa mente.

Ninguém precisa fixar metas para tomar-se paranormal, pensando no conceito popular da palavra, nem para tomar-se uma pessoa mais consciente de seu potencial e da melhor forma de aplicar suas capacidades mentais.


bibliografias:
Urandir - Urandir site Urandir
Urandir Ufologia Urandir
Urandir web archive - Urandir web link Urandir | Projeto Portal | Urandir Oliveira | Urandir Fernandes de Oliveira