A História está errada: Civilizações Antigas – Conhecimento Avançado


A história do nosso planeta é muito mais complexa do que a maioria das pessoas se atreveria a imaginar. De acordo com a versão comumente aceita da história que é ensinado em escolas e faculdades em todo o mundo, o homem antigo era uma criatura muito simples, com conhecimento extremamente limitada. Infelizmente para aqueles que promovem esta versão falha da história, os arqueólogos continuam a desenterrar coisas que a contradiz diretamente. A verdade é que há uma enorme quantidade de evidências de grande realização intelectual no mundo antigo. Por exemplo, considerando apenas a Grande Pirâmide de Gizé: ela uma verdadeira maravilha tecnológica. É uma estrutura tão grande, construída com  extraordinária precisão, que a tecnologia moderna está apenas agora começando a entender como era. Talvez até conseguiríamos construir uma estrutura semelhante hoje, se quiséssemos, mas o homem moderno nunca construiu nada parecido. E, como podemos ver a seguir, a Grande Pirâmide de Gizé está longe de ser o único exemplo de tecnologia avançada no mundo antigo que encontramos no Egito. Observe abaixo a decoração de uma parede do templo de Abydos no Egito.

Porque Desenhos antigos contém imagens de aeronaves, helicopteros e dinossauros-arquivo pesquisa urandir ufo brasil

Imediatamente percebemos algo estranho, que não se enquadra na linha do tempo da história.

A pesquisadora Lyn Leahz escreveu sobre esses hieróglifos, incrivelmente estranhos. O que se segue é o que ela tinha a dizer sobre eles …

A decoração de uma parede do templo egípcio em Abydos é feita com hieróglifos estranhos, que retratam o que parece ser uma moderna aeronave. Este achado tem causado muita polêmica entre os egiptólogos e arqueólogos que não sabem o que pensar. Como as pessoas de 2 a 3 mil anos atrás tinham conhecimento sobre modernas aeronaves atuais?

Quando a Dr. Ruth Hover e seu marido fizeram uma viagem para as pirâmides e templos do Egito, eles ficaram chocados quando descobriram, no templo de Abydos, hieróglifos representando aeronaves modernas. Ela fotografou um painel em uma seção de parede, onde um painel de sobreposição com hieróglifos egípcios se desintegrou e caiu, revelando um painel mais velho abaixo dela. Este painel mais velho, mostrado acima, contém imagens do que parecem ser uma moderna tecnologia de um helicóptero, um submarino, um planador, e outro tipo desconhecido de aeronaves (alguns acreditam que se assemelham ao dirigível Hindenburg).

Então, como os que promovem a versão comumente aceita da história consegue explicar isso? Simplesmente, eles não podem!

No vídeo abaixo, a pesquisadora Lyn Leahz fala mais sobre estes hieróglifos e discute os “artefatos fora do lugar! encontrados em todo o mundo.

Há também evidências de que a humanidade tinha conhecimento dos dinossauros nos tempos antigos.

Publicado abaixo é uma foto de uma gravura antiga em um templo budista no Camboja conhecida como Ta Prohm Stegosaurus. De acordo com a versão comumente aceita da história, essa gravura deveria ser absolutamente impossível, porque os dinossauros desapareceram há milhões de anos e os cientistas modernos só começaram a encontrar seus fósseis a uns 200 anos atrás. E ainda esta gravura se encontra lá…
Por que Arte Antiga tinha representações de vôo de aeronaves, helicópteros e dinossauros? Segundo os arqueólogos, este templo no Camboja é de aproximadamente 800 anos de idade …

Imagem de dinossauro em antiga inscrição encontrada na selva do Camboja- arquivo pesquisa urandir
No interior das selvas do Camboja existem templos ornamentados e palácios da civilização Khmer. Um templo é o Ta Prohm, repleto de estátuas de pedra e relevos. Quase cada centímetro quadrado do arenito cinzento é coberta com  esculturas detalhadas e ornamentadas. Estas retratam animais familiares, como macacos, veados, búfalos, papagaios, e lagartos. No entanto, uma coluna contém uma escultura intrigante de uma criatura similar ao Estegossauro. Mas como poderiam os artirtas e decoradores de um templo budista de 800 anos saber o que um dinossauro parecia? A ciência ocidental só começou a montar esqueletos de dinossauros nos últimos dois séculos.

Outro lugar inesperado onde encontramos “antigas artes de dinossauros” é nas antigas pedras de Ica, que foram descobertas no Peru. Essas pedras foram originalmente encontrados pelos espanhóis em 1535, sendo que os exploradores espanhóis enviaram algumas dessas pedras de volta à Espanha em 1562.

A arte em muitas destas pedras é muito bonita, mas o que os torna extremamente controverso é o fato de que muitos deles parecem conter descrições claras de dinossauros. Aqui vemos um exemplo …

Foto de uma pedra encontrada em ICA no Peru evidenciando a imagem de um dinossauro - arquivo pesquisa urandir ufo brasil

E abaixo mais outro exemplo. Se observarmos atentamente, veremos a figura que se assemelha ao Tricerátope…

Imagem de dinossauro encontrado em Ica no Peru- arquivo pesquisa urandir

Mais uma vez, aqueles que promovem a versão comumente aceita da história não conseguem explicar isso. Mais comumente, eles tentam explicar estes  achados como fraudes, porque os moradores teriam começado a criar falsas “pedras de Ica” nos últimos anos, uma vez que eles descobriram que os turistas queriam comprá-las.

Mas as pedras de Ica que são considerados como autênticas contém alguns detalhes notáveis. Na verdade, muito do conhecimento anatômico sobre dinossauros descritos nestas pedras só foi descoberto por cientistas modernos, apenas muito recentemente …

Outros itens de precisão anatômica que atestam a autenticidade dessas Pedras de Ica, incluem a representação do posicionamento da cauda e das pernas. Os primeiros críticos disseram que as pedras de Ica eram falsas, em parte porque as  caudas balançam durante a caminhada dos dinossauros. Paleontólogos na década de 1960 estavam confiantes de que os dinossauros arrastavam suas caudas. Os paleontólogos estavam errados, e as Pedras de Ica estavam corretas. Os cientistas agora acreditam que os dinossauros tiravam suas caudas enormes do chão durante a caminhada, porque não há marcas de arraste sobre pegadas de dinossauros. Os dinossauros nas Pedras de Ica são desenhados em pé, em vez de com as pernas abertas em uma posição de lagarto. Isso, de acordo com especialistas atuais em dinossauros, está correto e preciso.

É claro que as pedras de Ica são apenas um dos incríveis exemplos de arte antiga de dinossauros que foram descobertos em todo o mundo. Existem muitos outros exemplos como esses.

Qualquer um que tenta convencê-lo de que os seres humanos que viveram há milhares de anos eram rústicos trapalhões que tiveram a sorte de construir cabanas de barro, e cobrir seus genitais com saias de capim está mentindo para você.

A verdade é que a história humana é incrivelmente complexa. Há estruturas monolíticas em todo o planeta que ainda estão de pé depois de milhares de anos para lembrar a todos nós que grandes civilizações, com tecnologias surpreendentes, já prosperaram no local. A realidade é que essas civilizações podem ter sido fisicamente e mentalmente superiores a nós de muitas maneiras.

https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1421782837&x-yt-cl=84359240&v=LPYYeVoC3hk


bibliografias:
Urandir - Urandir site Urandir
Urandir Ufologia Urandir
Urandir web archive - Urandir web link Urandir | Projeto Portal | Urandir Oliveira | Urandir Fernandes de Oliveira

Comentar