Projeto Portal Objetivos 295



O Projeto Portal  é formado por um grupo de pessoas bastante eclético, contando com pesquisadores de todas as religiões e linhas de pensamento,  unidos pelo objetivo  científico de elucidar fatos  nos mais diferentes campos  do conhecimento que a ciência comum ainda não respondeu.

Nosso objetivo é o de despertar o conhecimento no ser humano, para que todos possam  se conscientizar  sobre  a importância do papel de cada um  no meio em que vivemos  e, consequentemente, perceber a realidade de forma mais ampla e abrangente, baseada em métodos científicos.

O homem tem se preocupado com o desenvolvimento material, esquecendo-se de desenvolver sua própria capacidade. Se a mente é responsável pelo arquivamento dos dados de nossas vida e pela nossa maneira  de pensar e induzir o nosso corpo a agir, então temos de admitir que ela é capaz de determinar nosso bem ou mal-estar, tanto mental como físico. Buscamos a imunização através de nosso equilíbrio para atingir níveis mentais compatíveis e saudáveis.

Podemos citar como exemplo de nossas atividades científicas nas áreas da antropologia e arqueologia as pesquisas sobre civilizações antigas, realizadas através das nossas expedições com o slogan “Descobrindo o Passado para entender o Futuro”. Nossa pesquisa tem  com  objetivo  encontrar evidências sobre a origem do homem e sua ligação com o Brasil, apresentando novas datas e períodos, preenchendo as lacunas nas teorias já existentes.

Estudamos evidências de civilizações pré-colombianas com datações de aproximadamente 25.000 anos A.C., seguindo vestígios já encontrados em cavernas e rochas, como desenhos e símbolos desconhecidos em baixo relevo e ruínas que a engenharia e arquitetura indicam que tal civilização dominava uma tecnologia superior a atual.

Pesquisamos ufologia  para compreendermos o porquê da presença extraterrestre na Terra. Através de uma parceria, recebemos informações sobre as mudanças planetárias e as transformações que ocorrerem com o homem, além de tecnologias que nos auxiliam em todos os sentidos.


bibliografias:
Urandir - Urandir site Urandir
Urandir Ufologia Urandir
Urandir web archive - Urandir web link Urandir | Projeto Portal | Urandir Oliveira | Urandir Fernandes de Oliveira