1440 Pesquisadores engajados num futuro melhor 313


Projeto Portal – o maior grupo de pesquisa ufológica do mundo.

Muitas das pesquisas realizadas pelos estudiosos do Projeto Portal tem sido levadas em parceria com 49 raças de inteligências extraterrestres, que tem passado conhecimentos e informações importantes, alimentos estocados a vacuo na garrafa petacelerando os resultados dessas pesquisas. Um exemplo recente dessa parceria é a informação passada pelo Et Bilu em relação ao formato da Terra, que está sendo finalizada, com resultados surpreendentes que pode abalar as estruturas da ciência atual.

Com a necesidade de estocar alimentos a longo prazo, Sebastião Bueno de Morais, técnico em refrigeração e pesquisador da Associação Projeto Portal desenvolveu e patenteou uma tecnologia inovadora para estocagem a vácuo.Conforme Sebastião, nos seus 40 anos de experiência profissional, desenvolveu um sistema para lacrar a vácuo garrafas pet possibilitando armazenar alimentos sólidos de forma simples e muito eficaz, mantendo suas propriedades intactas por até 10 anos. A inovadora tecnologia já patenteada e registrada com patente mundial já está a disposição para os interessados. “Tenho certeza de que este invento vai ajudar a população em momentos de crise”, afirma Sebastião Morais.

aerodisco aeronave experimental projeto portalNo campo da energia renovável os pesquisadores do Projeto Portal tem desenvolvido experimentos de um novo equipamento para geração de energia elétrica autosustentável e limpa. Este sistema será usado em veículos voadores experimentais conhecidos como “Aerodiscos”, criados e projetados pelos engenheiros e pilotos do grupo que estão desenvolvendo um outro procedimento de operação de voo jamais utilizado. “Funcionando com um sistema de campos eletromagnéticos, o experimento possibilitará autonomia para voos de longa distância, viabilizando pesquisas em lugares longínquos na selva amazônica” afirmam os pesquisadores Alessandro Oliveira e Vanessa Oliveira.

Na área da saúde e bem estar, o grupo apresenta dois novos produtos seminario de 1440 pesquisadores projeto portalque há mais de cinco anos tem melhorado a qualidade de vida de seus associados e futuramente pretende-se estender seus benefícios para a população. São eles o OX3 e Multi OX, ambos complexos vitamínicos aprovados pela ANVISA. Conforme afirma a doutora Paula Lima, bióloga responsável pelas pesquisas realizadas no Instituto Pazanezzi em São Paulo: “Eles agem de forma diferente no corpo, regenerando as células e fortalecendo o sistema imunológico, livrando o corpo de doenças diversas”. A formulação e o desenvolvimento do produto foram realizados pela farmacêutica pós-graduada Patrícia Caram, que afirma que o efeito do complexo vitamínico pode ajudar a prolongar a vida por pelo menos 50 anos, se forem seguidas todas as recomendações. A bióloga Paula Lima complementa: “Os testes clínicos continuam apenas para avaliação dos seus benefícios em longo prazo”.

Todas essas pesquisas em diversas áreas comprovam que o Projeto Portal é uma sólida associação composta pelos melhores profissionais e pesquisadores que se dedicam a trazer inovações e tecnologias visando beneficiar a população e garantir um futuro melhor.


bibliografias:
Urandir - Urandir site Urandir
Urandir Ufologia Urandir
Urandir web archive - Urandir web link Urandir | Projeto Portal | Urandir Oliveira | Urandir Fernandes de Oliveira